top of page
  • Paula Lima

Agenda | 23 e 24 de novembro

A semana foi mais curta e o fim de semana já está aí! O Blog selecionou dois programinhas tranquilos para levar a criançada para se divertir :)


Vem com a gente!


Literatura: Sábado literário, SESI

No sábado, 23, a partir das 10h, tem feira de livros, bate-papo com escritor e oficinas de pintura com lápis de cor no Sábado Literário do SESI. Às 11h, começa a contação de histórias com a dupla “Os Manducas de Fiuza”, formada pelo querido contador de histórias Zé Boca e o músico Mauricio Toco, que vão apresentar O bicho mais poderoso do mundo e outras histórias. O público é estimulado e desafiado a participar das narrativas, trava-línguas e canções, muitas vezes no palco junto aos artistas. Diversão garantida!


Mais informações, aqui.


Fim de ano: Natal iluminado, Céu Sagrado

Neste ano, o tradicional evento de luzes e música, em sua 15ª edição, tem como tema “Era uma vez… Outra vez”, um grande conto de fadas com a presença de reis, rainhas, bruxas, princesas, fadas e duendes, além do Papai Noel, claro, que vai estar em sua casa! São 4,5 milhões de luzes, numa área de 20 mil metros quadrados. Para entrar no clima, os organizadores ainda fazem um convite para que as crianças vão fantasiadas de personagens de contos de fadas!


A abertura do Natal Iluminado será no domingo, dia 24, às 19h, com apresentação da Orquestra Filarmônica Jazz Sesi Senai Sorocaba, sob a regência do maestro Vitor Canassa. O espetáculo de inauguração contará com um repertório de músicas clássicas, contemporâneas e populares.


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page