top of page
  • Giulia Yokomizo Girardi

Bienal da Brinque-Book dá desconto nos livros mais vendidos da editora

Atualizado: 7 de jul. de 2020


E aí, gente, tudo bem?

Por aqui está tudo muito bem, porque temos uma notícia legal pra vocês: está prestes a começar a I Bienal do Livro Brinque-Book! Vivaaaaaa! Agora vamos explicar o motivo da nossa animação: na quinta-feira, dia 31/08, os 20 títulos mais vendidos da editora estarão disponíveis para quem quiser ler on-line. E, caso você goste muito de algum deles, vai poder adquirir pelo site cada um com 50% de desconto até o dia 10/09!


Alguns dos livros que vão entrar na promoção são Até as princesas soltam pum, Gildo, O Grúfalo, O homem que amava caixas e o Obax. Diz aí se não é INCRÍVEL??? Aqui dá pra ver todos os livros que vão ter desconto. Mas calma que só começa a partir de amanhã e vai até 10/09, ou seja, tem bastante tempo pra avisar todo mundo que você conhece e aproveitar essa superoportunidade!!

Ah, e a promoção tem esse nome porque, também no dia 31/08, vai começar a XVIII Bienal Internacional do Livro Rio, que acontece no Riocentro (Barra da Tijuca – RJ). O link desse evento tão bacana está bem aqui, para quem quiser ver a programação e saber mais informações.

Enfim, é isso: Bienal Brinque-Book, a partir de 31/08, no próprio site da editora. Estão preparados? Aproveitem e depois venham contar pra gente de quais histórias mais gostaram!


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page